top of page
  • Foto do escritorPor Folha de Telêmaco

Filho do Pelé posta foto segurando a mão do pai; fãs se preparam para o pior

Edinho, filho de Pelé, chegou neste sábado a São Paulo para acompanhar de perto o pai no Hospital Albert Einstein neste difícil momento de combate ao câncer de cólon e suas consequências físicas. O atual técnico do Londrina postou uma foto pegando a mão do Rei do Futebol.


"Pai…a minha força é a sua", descreveu Edinho, na imagem divulgada em suas redes sociais. A foto foi curtida e comentada por fãs e pessoas ligadas ao futebol. Outro ídolo do Santos, o atacante Neymar - do PSG - colocou um "emoji" de coração para mandar sua energia positiva.

Pelé está internado desde o fim de novembro, em virtude de novos problemas causados por sua doença. A ansiedade de muitos fãs aumentou a partir do último boletim médico. A equipe do Albert Einstein descreveu na quarta-feira que havia "progressão da doença oncológica", com a necessidade de mais cuidados dos médicos ao paciente.


"Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica", escreveu o hospital.


Desde então, não houve mais boletins oficiais, o que trouxe muita preocupação e informações desencontradas nas redes sociais. A única certeza - segundo a própria família - é que Pelé permanecerá no hospital no Natal.


Por Folha de Telêmaco


Commentaires


bottom of page