Sem saber que não veria mais a filha, a mãe da Cassiane Vitoria da Silva Vital registrou um boletim de ocorrência na 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba contra o então marido, por abuso sexual.
Santina disse que chegou duas horas mais cedo do trabalho, por volta de meio-dia, e, como consta no documento, encontrou o padrasto e Cassiane “sem roupas dentro de casa”.
Ainda conforme o boletim, ele disse “Já faz tempo que tenho relação com ela” e que a mãe “já desconfiava, mas tinha medo de denunciar, pois ele andava armado e quebrou o aparelho celular da noticiante”.
“Cheguei em casa e achei um clima estranho. Perguntei se estava acontecendo alguma coisa e ela disse que não. E foi pro colégio. Nesse dia era uma festinha dos alunos, não tinha aula. Ele levou ela e queria ficar lá. A diretora não deixou e ele chegou em casa revoltado, chegou até a comentar que iria fazer mal para a diretora”, diz.
A mulher aproveitou a ocasião para perguntar sobre a cena que havia presenciado na casa mais cedo. “Ele disse que estava tendo um caso com ela. Subi na casa da minha patroa e relatei o que tinha acontecido. Ela fez a denúncia anônima pro Conselho Tutelar. Ele quebrou o meu telefone e o dela [filha], para nós não termos contato com ninguém. E a gente ficava sem entender.”
Matéria completa: clique aqui -> ‘Disse que tinham caso’, denuncia mãe após filha ser sequestrada pelo padrasto, em Telêmaco Borba
Com informações da Banda B
댓글