Jair Bolsonaro permaneceu durante 90 dias nos EUA, e retornou ao Brasil na manhã desta quinta (30). Ele recebeu os apoiadores no aeroporto e em frente ao Complexo Brasil 21, no qual deve encontrar com membros do PL.
Aos gritos de “O capitão voltou”, os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro têm esperança de um Brasil melhor com a volta do ex-presidente para a capital. De acordo com a amazonense Kayna Munducuru, 40 anos, o sentimento é de felicidade com a volta.
“A esperança do povo renasceu, esse dia é muito importante para nós”, diz. A radialista comenta que ele nunca deveria ter saído do país, lugar que é dele por nascença.
“A expectativa é que o povo se una, parem de se dividir. Espero que a perseguição pare, temos que nos unir em volta de um Brasil sem fome, com emprego e qualidade de vida”, pontua a amazonense. As irmãs Márcia Sousa, 48 e Vanda Sousa, 57, foram prestigiar a volta do ex-presidente em frente ao Complexo Brasil 21, no qual fica a sede do PL e onde Bolsonaro se encontra com integrantes do partido. “Eu espero que ele mude o país, entre com uma oposição firme e forte. Agora ele vai começar a trabalhar para as eleições de 2026”, diz Márcia, enfermeira.
Vanda, militar, espera que as coisas melhorem. “Um Brasil de esperança, estou confiante que ele vai ajudar a melhorar o país”, explica.
Por Folha de Telêmaco
Comentarios